Sessões Fotográficas

Morungaba - SP

Gabriela e Rodrigo

E foi numa quinta-feira, iniciando o mês de fevereiro que esse lindo ensaio fotográfico aconteceu.

A Gabi e o Rodrigo foram recomendados por um amigo muito especial em comum, nos identificamos muito com eles e desde a nossa última reunião trocávamos e-mails planejando as fotos pré-casamento. 

A principio nosso destino seria o mar, pelo qual o casal é apaixonado, no entanto, a previsão do tempo não facilitou as coisas e entre um adiamento e outro por causa da chuva, desistimos.

Quando se trata do cenário dos ensaios, sempre recomendamos que o casal opte por lugares que gostem ou que tenham a ver com suas histórias, e devido a isso a fotografia tem nos levado a lugares sensacionais.

Por fim, a Gabi e o Ro optaram por alterar o local inicial e fomos até a cidade de Morungaba, que fica aqui no interior de SP, numa fazenda muito especial, cheia de memórias de infância do Ro.

Fomos abençoados com uma luz de tirar o fôlego, noivos em sintonia e super apaixonados, e para completar, um cenário espetacular. O que mais poderíamos pedir?

Tivemos um final de tarde delicioso, conhecemos alguns dos cantinhos mais marcantes da fazenda e os noivos nos permitiram retratar todo o carinho e amor de um pelo outro, foi demais!

Gabi e Ro, muito obrigado por todo o carinho e confiança, para nós foi um privilégio retratar o amor de vocês. 

Que venha o grande dia!! <3


Fotos: Guilherme e Camila Pontes