Casamentos

Campinas - SP

Nathália & Tiago

Eles se casaram!

Assim começo esse post, trazendo toda a força dessa pequena frase…

ELES SE CASARAM!


Vocês se lembram da Nati e do Ti? Já mostramos aqui no site o ensaio pré-casamento deles, que rolou na terra da garoa no início desse ano, confira clicando AQUI!


Além de nossos clientes, são amigos de longa data e essa proximidade nos permitiu conhecer ainda mais a história de ambos e como um lindo e admirável amor se construiu, aos poucos e tomou proporções avassaladoras, de tal modo, que a Nati e Ti puderam perceber que essa amizade dos dois caminhava a passos largos rumo ao altar.


Casal de fé incontestável, admirável.


Tarde de sábado, casamento e recepção ao ar livre, amigos especiais e previsão do tempo indicando 100% de chances de chuva. Confesso, meu coração apertou com a possibilidade de ver o sonho de ambos prejudicado caso aquelas nuvens pesadas realmente decidissem desabar. Mas isso não aconteceu!


Vamos voltar alguns meses antes do casamento…


O Ti me comunica: Gui, vamos nos casar!

Agendamos um café e durante o nosso bate-papo fiquei super animado com todas as ideias que tinham à respeito do grande dia, ainda não haviam definido o local, mas já sabiam muito bem como a estrutura do casamento se daria. 

- Queremos todos os nossos amigos e pessoas amadas, sonhamos em nos casar ao ar livre e buscamos algo “fora dos padrões”, esperamos que o nosso casamento reflita nossa personalidade, o que somos e pensamos.

- Buffet? Por que não Food Trucks?

- Salão fechado? E se todos se acomodassem ao ar livre?

- Cerimônia com a luz do dia e festa ao anoitecer? Já imaginou aquelas luzinhas?

E assim foi, lindo, especial e singular, como eles.


Casal de artistas, cuidaram de todos os detalhes, destaco o super talento da Nati que também cuidou da identidade visual e preparou letterings sensacionais.

Amigos reuniram forças, flores se moviam de um lado para o outro, food trucks estacionavam, o dj se posicionava e como num passe de mágica tudo estava pronto e belo. 

Convidados a postos, corações batendo forte e confesso, a emoção tomou conta!


O casamento foi conduzido pelo pastor da igreja em que os noivos participam do louvor, no post do ensaio comentei que eles fizeram parte de uma mesma banda, da qual fui fã, TheOFFER.

A celebração foi franca, emocionante e pudemos todos presenciar o momento mais aguardado, o primeiro beijo do casal, e não, não apenas o primeiro beijo como marido e mulher, e sim o primeiro beijo de todos os que virão.

Na e Ti guardaram o primeiro beijo para o grande dia e os olhinhos do noivo brilharam quando enfim chegou a hora.


Foi um dia inesquecível, cheio de momentos especiais e por meio das nossas fotografias queremos trazer vocês para dentro dessa história e transmitir sentimentos dos quais tivemos o privilégio de perpetuar.


Nati e Ti, mais uma vez, muito obrigado por todo o carinho e confiança, vocês são presentes de Deus.


Grande abraço,


Gui e Mila Pontes.