Casamentos

Ferrassières - França

Ana & Jérôme

Meu telefone toca, atendo, do outro lado da linha quem falava era a Ana, uma pessoa que naquele instante eu nem imaginava que se tornaria tão especial

em nossas vidas.

Ana nos conheceu por recomendação de um casal de amigos, disse que admirava o nosso trabalho e que gostaria de aproveitar a passagem de seu noivo por nosso país para realizar um ensaio fotográfico, porém o único dia disponível para as fotos era também o dia da festa de aniversário da nossa filha Sophia e como o sonho da Ana incluía fotos no pôr do sol, não teríamos como atende-la. Recomendei alguns amigos fotógrafos, agradeci o carinho e desligamos o telefone.

Minutos depois, me ocorreu que existe um outro horário do dia em que a luz do sol possui um efeito tão apaixonante quando no pôr, o nascer do sol. Peguei o telefone, liguei para a Ana e contei minha ideia, nos encontramos às 5h da manhã e o ensaio aconteceu. Foi um dia espetacular, conheci o Jérôme e fiquei encantado com a química que unia o casal, sabe quando um nasce para o outro? Pois é.

As fotos ficaram lindas e por meio delas chegou até nós a chance de embarcarmos em uma bela aventura pela França, onde também tivemos a oportunidade de eternizar o casamento desse lindo casal.

Depois de muitos meses de conversas, a hora de fazer as malas havia chegado, dessa vez minha esposa Mila não pode me acompanhar pois estava grávida do nosso filho Bento e a viagem não era recomendada. Quem a substituiu foi meu amigo e fotógrafo da nossa equipe, Paulo Henrique (PH).

Vivemos seis dias mega agitados, passamos por Paris, Avignon, Sault e Ferrassières, cidade localizada no Sul da França e cenário desse casamento tão especial.

Ana e Jérôme, brasileira e francês que se conheceram e se apaixonaram no Canadá, realizaram o sonho de se casar na França, numa celebração intimista, rodeados de pessoas especiais e de amor, muuuito amor!

Foram poucos dias, mas com certeza tanto nós quanto todos os convidados os guardaram no coração.

Me faltam palavras para descrever tudo o que vivemos e desejo que por meio de nossas fotos vocês consigam sentir todo esse amor.


Ana e Jérôme, muito obrigado por todo carinho, confiança e gentileza, amamos fazer parte desse momento tão singular de suas vidas! Vous êtes si spécial, que Dieu vous bénisse!


Ps.: Logo, logo publicaremos o ensaio de Paris aqui no site, fiquem de olho! :)


Confira abaixo nossas fotos e o vídeo espetacular produzido por nossos parceiros da Suit Films: