Sobre Fotógrafo de Casamento Campinas - SP | Guilherme Pontes Fotografia

Quem somos

Gui Pontes + Mila Pontes

Olá, somos o Gui e a Mila Pontes, casados e pais da linda Sophia. Prazer! :)


Eu Gui, sou filho de fotógrafo e ingressei na profissão ainda bem novinho, quando o Sr. Toninho começou a me levar aos casamentos como seu ajudante. Naquela época ainda não existiam as vantagens das câmeras digitais, e essa “loucura” de fotografar com luz natural sem o uso do flash, nem se fale! rsss

Iluminei muitos casamentos para o meu pai, utilizando um suporte que elevava a altura do flash sobre o meu braço de criança. Eu ainda não sabia, mas foi nessa época que o bichinho da fotografia me picou e eu? Me apaixonei!


Aos dezessete anos conheci o amor da minha vida, a menina Camila, bailarina, com seus 14 aninhos, pode? :)

Já inserida no meio artístico e muito talentosa, a Mila percebeu que a única forma de ficar mais pertinho de mim seria me acompanhando nos casamentos aos finais de semana, e assim, o mestre Toninho pôde criar outro pupilo, e sem ao menos imaginar, ali em 2007, nossas histórias definitivamente foram marcadas e nunca mais nos desgrudaríamos.


Amamos nossa profissão e a fotografia faz parte não somente do nosso estilo de vida, e sim quase como parte integral de nós mesmos. Admiramos essa incrível arte de congelar momentos tão especiais, ou como sempre digo: “perpetuar o efêmero”.

Fotografamos um número reduzido de casamentos ao ano e temos como meta conhecer nossos clientes, compreender seus sonhos, expectativas e o que esperam desse momento tão especial de suas vidas.


A fotografia nos possibilitou visitar lugares incríveis pelo mundo, adoramos viajar, conhecer novas culturas e o estilo de vida dos nossos clientes que acabam se tornando nossos amigos. Reconhecendo a nossa missão, buscamos dia após dia o fator “Uau”.


Somos apaixonados por histórias, podemos contar a sua?