Casamentos

Vinhedo - SP

Gabriela & Rodrigo

Eternizamos tantos lindos sonhos nos últimos anos, casais especiais confiaram a nós a missão de congelar momentos incríveis de suas vidas e somos imensamente gratos por isso! Vocês são demais! <3

Devido a toda essa correria, acabamos deixando de publicar lindas histórias aqui no site, por pura falta de tempo, MESMO!

E agora, temos como missão interagir mais com vocês, publicar mais conteúdo em nossas redes sociais e também aqui no site (gostamos muito da forma como um casamento é apresentado no site, com essa leitura cronológica, com começo, meio e fim de cada história).

Temos buscado um melhor aproveitamento do nosso tempo durante essa quarentena e decidimos publicar lindas e INÉDITAS histórias (casamentos e ensaios) que fotografamos ao decorrer de nossa carreira e iniciamos esse projeto com o casamento desse casal tão especial, Gabi e Ro.


Dia geladinho, cerimônia emocionante, festa animada e gente feliz, muuuuito feliz!


Pensa numa galera que aproveitou a pista de dança, pensou? Então, assim foi com os convidados desse casório inesquecível que aconteceu em junho de 2018.

Já pude ter uma ideia de quão incrível seria o casamento da Gabi e do Ro durante as fotos do ensaio (pré-casamento). Confira esse ensaio CLICANDO AQUI!

Casal apaixonado e super carinhoso, souberam aproveitar cada minutinho do grande dia e nos permitiram eternizar cada um desses momentos.


Assim como esse lindo casamento, temos muuuuitas outras lindas histórias para compartilhar com vocês nesse nosso projeto TBT, fique de olho.


Confira as fotos desse casal lindão! :)