Casamentos

Campinas - SP

Laís & Allan

As vezes me pego refletindo sobre a nossa missão de vida, retratar momentos incrivelmente felizes da vida de pessoas que nos confiam essa grande responsabilidade. Perpetuar o efêmero…


É impossível não sentir um friozinho na barriga sempre que escutamos a marcha nupcial anunciando a entrada da noiva, e quando ela surge, emocionada e repleta de felicidade, o sentimento de gratidão invade os nossos corações e ali, tudo faz sentido, nossa vida, sonhos e escolhas, tudo.

Toda imagem retrata não somente o fotografado, mas também, o fotógrafo, e por meio da sua obra, todo fotógrafo também se perpetua e sua história de vida se confunde com o seu olhar, eterno.


O grande dia da Lali e do Allan foi muito especial, fomos agraciados com uma linda luz e o casal transmitia alegria em cada olhar e sorriso.

A cerimônia foi conduzida pelo querido Pe. Sérgio Pacheco que emocionou e também alegrou a todos os presentes. Foi difícil segurar as lágrimas, a mamãe da Lali até tentou, mas não conseguiu… Mas como poderia? Sua garotinha cresceu e num piscar de olhos, ali estava, no altar, iniciando sua própria família.


Casal super descolado, animado e autentico, em cada detalhe da decoração se revelava a identidade dos dois. 

E os convidados? Se divertiram bastante e agitaram a pista de dança. Pularam, cantaram e dançaram muito, assim como os noivos que aproveitaram demais.


Esse dia não poderia ter sido mais encantador e agradecemos à Deus por nossa missão de vida, pois sim, somos contadores de histórias.


Lali e Allan, muito obrigado por todo carinho, cuidado e confiança. Vocês são muito especiais! <3


Gui e Mila