Casamentos

Campinas - SP

Thiago & Jorge

Um casamento dos sonhos, assim foi o grande dia do Thiago e do Jorge.


Tivemos a alegria de presenciar o pedido surpresa de casamento que o Jorge preparou para o Thiago no dia da inauguração da nova sede da empresa Thiago Hadi Assessoria e Cerimonial. Tão carinhosamente, diante de 350 testemunhas, de joelhos e emocionado Jorge pediu a mão do seu amado. Foi um momento encantador!


Depois de algum tempo meu telefone toca, era o Thiago. Consultou um data conosco, imaginei que fosse para alguma de suas noivas (clientes), no entanto, logo após dizer que tínhamos disponibilidade, ele me disse: Queremos vocês fotografando o nosso grande dia!


Sexta-feira, 03 de agosto de 2018. O tão sonhado grande dia havia chegado.

Em meio a muita emoção e sorrisos, Thiago e Jorge disseram sim, um ao outro e diante de muitas palmas e após uma cerimônia lindíssima, o primeiro casamento homossexual do Brasil sacramentado pela Igreja Católica Anglicana foi lindamente celebrado pelo doce Padre Sérgio Pacheco.


Decoração deslumbrante, um cardápio pra lá de sofisticado, música de muito boa qualidade e diversas atrações. A festa deu sequencia na incrível experiência que todos os convidados tiveram durante a cerimônia, a alegria tomou conta e toda essa vibração contagiante se estendeu madrugada adentro.


Foi uma honra para nós eternizar esse momento tão singular e deixamos aqui o nosso agradecimento especial aos noivos que confiaram a nós essa missão.


Fiquem com as fotos! :)