Casamentos

Limeira - SP

Ariane e Luciano

"Um casamento intimista, celebrado pelo irmão do noivo, repleto de amor, alegria e muita emoção!"


Já conheço o noivo (Lu) há tempos pois ele compartilha do mesmo amor pela fotografia que eu e também exerce a mesma profissão.

Quando estiveram em nosso escritório, Ari e Lu deixaram escapar que sempre foram encantados pelo nosso trabalho e também pelo trabalho dos nossos amigos Matheus e Gabi (Os Granados Fotografia). Disseram inclusive que naquele momento estavam cotando fotografia com ambas as empresas.


Tive um insight no meio do bate-papo e pedi licença por alguns minutos, peguei meu celular e liguei para o Matheus Granado (por sorte ele atendeu, rss), comentei que estava com os respectivos noivos no escritório, ele os reconheceu imediatamente. Comentei que tive a ideia de naquele casamento pudéssemos trabalhar juntos e ao dividir um único contrato poderíamos unir forças e realizar o sonho dos noivos de terem as duas empresas eternizando esse grande dia. Ele topou instantaneamente! :)


De volta à sala de atendimento, dividi com os noivos o motivo da minha pequena ausência e trouxe a notícia de que fotografaria o casamento deles ao lado do meu amigo Granado, eles ficaram super felizes e eu também!


Porém, no meio do caminho havia uma pandemia inesperada. Os projetos foram alterados, o sonho colocado em risco, mas Deus sempre esteve por perto, cuidou de cada detalhe com muito carinho e após alguns ajustes, Ari e Lu vivenciaram um momento incrível, disseram sim um ao outro em uma celebração pra lá de especial num final de tarde mágico. Foi emocionante! ♡


Falando em emoção, esse foi o sentimento que não faltou durante esse lindo dia!


Deixo aqui o meu agradecimento aos noivos Ariane e Luciano por todo carinho e confiança e também ao meu amigo Matheus por ter comprado essa ideia comigo (foi uma honra trabalhar ao seu lado).



Ps.: Ano que vem teremos a continuação desse casório, 2021 tem FESTA!!! Aguardem!  🎉🎉🎉


Com carinho, Gui Pontes.


(Guilherme Pontes Fotografia + Os Granados Fotografia)

Fotos: Matheus Granado e Guilherme Pontes