Sessões Fotográficas

São Paulo - SP

Nathália & Tiago

Amor, palavra pequenina com apenas duas sílabas e tanto significado…

Bilhões de pessoas no mundo todo, independentemente da nacionalidade, cultura ou crença, simplesmente amam, cada qual à sua maneira.

Perseguimos o amor, nossa missão é perpetuá-lo, em cada efêmero momento, buscamos eterniza-lo assim como é, despido de qualquer veste, literalmente nu, puro.

Nesses anos todos fotografando centenas de casais, pudemos observar o amor em suas diversas formas, cores e sabores e toda essa singularidade nos instiga e motiva ainda mais a encontrar esses apaixonados e com nossas lentes, contar mesmo que em fragmentos, pedacinhos dessas histórias tão fascinantes.

Conhecemos a Nati e o Ti já tem bastante tempo, a mãe do Ti foi professora da Mila no primário, sendo que o Ti também foi seu professor no ensino médio.

Amigos há anos, juntos a Nati e o Ti formaram um banda de rock, e dessa amizade nasceu esse que é o nosso protagonista: o amor.

Tivemos uma tarde deliciosa em Sampa, caminhamos pelo Beco do Batman na Vila Mariana e também passeamos pela Paulista. Em meio à tanta movimentação, característica marcante da terra da garoa, os eternizamos definitivamente como são, sem poses, sem regras e sem beijo, isso mesmo, sem beijo. Agora você deve estar se perguntando, como assim, um ensaio pré-casamento sem beijo? Vamos explicar…

Ambos possuem uma fé linda e admirável, e juntos, fizeram o voto de guardar o primeiro beijo para o dia do casamento e assim o fizeram (completaremos a história do primeiro beijo em outro post, o do casório, aguardem!).

Nossa tarde além de muito especial, nos rendeu registros fotográficos que nos alegraram bastante e espero que vocês consigam sentir, assim como nós, o amor dos dois em cada click. <3