Sessões Fotográficas

São Paulo - SP

Karina e Felipe

Desde que conhecemos a Ka e o Fe tivemos plena certeza de que eternizaríamos o grande dia deles. Signergia, conexão...


Costumo dizer que cada um de nossos casais é formado por duas pessoas que foram criadas de formas diferentes, com culturas, educações e experiências de vida também diferentes. Sendo assim, nunca, nunquinha mesmo um casal será igual ao outro. E essa singularidade acaba sendo o toque especial em nosso trabalho.


Karina e Felipe, juntos desde os tempos de faculdade, amigos e companheiros de vida. Durante a tarde que passamos juntos, do trajeto até Sampa e também enquanto os fotografava, me permitiram perceber o quanto se completam, no encaixe das palavras, gestos e carinho. São quase um só.


Tivemos um final de tarde muito especial, batemos papo, nos divertimos e demos risadas, muitas!

Procuro me envolver, aprender com cada casal e respeitar as limitações, sejam elas quais forem.


Sabe aquele lance de ficar a vontade durante as fotos? Também rola com o fotógrafo, sabia?

Cada ensaio nos oferece oportunidades únicas, que marcam e expressam a personalidade de cada casal e também a nossa, de fotógrafos. Gosto muito daquela frase que diz que cada fotografia guarda também um auto-retrato do fotógrafo e sou grato por ter espalhado nesse mundão muito de mim e de nós em cada um de nossos projetos.


Ka e Fe escolheram um local com a cara deles, me permitiram perceber e eternizar seus sentimentos, carinhos e o amor, meu alvo principal.

Agradeço por terem nos escolhido, pelas risadas, conversas (diversas histórias divertidíssimas sobre suas profissões, rss), café sensacional na Starbucks e por confiarem a nós essa grande responsabilidade.



Lá na frente, quando meus netos me perguntarem qual foi a profissão que escolhi, terei muito orgulho em dizer: Fui um contador de histórias.