Sessões Fotográficas

Paris - França

Ana & Jérôme

Acordamos bem cedinho, o sol ainda não havia raiado, tomamos um café da manhã no melhor estilo "the flash" e lá fomos nós. Caminhamos até a estação mais próxima, embarcamos no primeiro vagão e poucos minuto depois, lá estávamos nós, aos pés da dama de ferro, ainda adormecida.


Preparamos os equipamentos, seguimos em direção ao Trocadéro de onde tivemos uma linda vista do monumento símbolo da França.


Paris, a cidade mais visitada do mundo, em suas primeiras horas do dia já se via transbordada de turistas e fotógrafos e nós assim como todos, disputávamos (cordialmente) os pontos mais estratégicos, para que assim, tivéssemos os melhores clicks.


Ana e Jérôme nos presentearam com uma manhã deliciosa, nos divertimos muito e pudemos eternizar todo o carinho de ambos, foi sem dúvidas um momento muito especial.


Paulo Henrique (PH), visitava Paris pela primeira vez e a alegria em seu rosto me contagiava ainda mais, trabalhando ao nosso lado tivemos os excelentes profissionais e parceiros da empresa Suit Filmes, Junior e David. Também contamos com a ajuda da madrinha dos noivos Karine, que nos deu uma força na produção da Ana.


Deixamos o Trocadéro e ainda tivemos um tempinho para saborear um clássico crepe francês (de nutella, claro) aos pés da torre. Após alguns clicks, partimos (todos nós), a bordo de um tuc-tuc em direção ao museu do Louvre onde finalizamos o ensaio e logo na sequencia nos despedimos da cidade luz, com aquela saudade já batendo no peito.


Ana e Jérôme, muito obrigado por todo carinho e pela linda oportunidade que nos deram! <3


Paris, à bientôt!


Fotos: Guilherme Pontes e Paulo Henrique (PH)