Sessões Fotográficas

Valinhos - SP

Natália & Rafael

Conheço o Rafa há anos. Ele é amigo-irmão de um dos meus grandes professores na fotografia, Edu Conte. E o primeiro contato que tive com o Rafa foi em 2006, quando estagiei no Foto Conte, aqui em Campinas.


Sempre admirei o Rafa e soube de seu casamento quando o Edu me enviou uma mensagem dizendo que seria um dos padrinhos e que havia reforçado a recomendação do nosso trabalho ao Rafa, fiquei extremamente feliz e honrado.


Já a Nati conheci em nosso escritório, num bate-papo descontraído e informal onde tomamos café e conversamos sobre diversos assuntos. Pude conhecer um pouco da história dos dois e fiquei ainda mais encantado com esse casal. Contrato assinado em nossa primeira "reunião".


Tive a oportunidade de eternizar o ensaio pré-casamento do casal no sítio dos pais do Rafa, que está na família a mais de quatro décadas. Durante as fotos, conversamos e rimos bastante, aproveitei e busquei lembranças da infância do Rafa naquele lugar. Foi uma tarde pra lá de especial e emocionante.


Nati e Rafa me permitiram acessar seu universo, consegui sentir e capturar o amor de ambos e cada uma das fotos carrega em sua essência a verdade desse amor tão singular.


Abaixo você poderá conferir um pouquinho do que foi essa tarde mágica.


Aos noivos deixo aqui a minha gratidão. Que venha o grande dia!


Fotos: Guilherme Pontes | Assistente: Rafael Berlandi