Prévias

Campinas - SP

Marcela e Guilherme

Bastam alguns minutos para que os sentimentos capazes de traduzir a relação entre as duas almas que se encontram frente às lentes sejam expressos de forma tão singular. É a união entre esses sentimentos e os componentes externos que oferecem uma visão tão linda e mágica sobre cada casal.


No caso deste ensaio especial que fizemos com a Marcela e o Guilherme, a cada clique realizado ficava ainda mais nítida a certeza de estar diante de duas pessoas que, na troca de olhares, na verdade evidenciada pelo toque e nas demonstrações de afeto, vivem em repleta intensidade.    


E quando eu falo que os elementos externos se conectam com as emoções do casal, a ponto de juntos formarem essa singularidade tão expressiva, posso exemplificar com a dádiva que tivemos no dia do ensaio, ao sermos contemplados com uma maravilhosa e intensa — como é a relação entre Marcela e Guilherme — luz natural.  


Essa foi a segunda vez que os fotografei. Anteriormente, tive a honra de eternizar sua união civil e a comemoração intimista realizada à época. O ensaio que você vai conferir agora é o pré-casamento deles.


“Mas, como assim? O pré-casamento foi realizado após a união civil?”, você pode se perguntar.


Na verdade, a ideia da Marcela e do Guilherme era que toda a cerimônia fosse feita no mesmo dia e local, a Fazenda Santa Margarida, localizada no distrito de Sousas, Campinas. Entretanto, os planos mudaram um pouquinho em decorrência do momento de pandemia.


Mas estamos falando de um casal intenso, lembra? Com todo o amor e a paixão que sentem um pelo outro, decidiram casar primeiro no civil para em seguida, ao final de 2021, realizarem o tão sonhado casamento religioso e a comemoração com familiares e amigos, que vai acontecer na própria Fazenda Santa Margarida.  


E se depender de todo o sentimento que eles me permitiram eternizar nestas imagens que você vai conferir agora, tenho certeza que este dia será ainda mais espetacular.


Ma e Gui, muito obrigado pela confiança, pela amizade e pelo privilégio de estar presente em momentos tão especiais em suas vidas!


Com carinho,


Gui