Prévias

Campinas - SP

Roberta e Eduardo

Se tem algo que sempre me encanta e mexe com as minhas emoções em cada celebração que registro, é a oportunidade de contemplar a felicidade que irradia — em forma de sorrisos, olhares ou mesmo lágrimas — do casal que toma a decisão de se unir.


Tão emocionante quanto presenciar essa manifestação de amor é admirar a alegria das pessoas que também se fazem presentes nesse momento único para as duas vidas que estão no altar. São diferentes famílias em alegria pela concepção de uma nova família. E isso é lindo.


Foram exatamente essas as sensações que me tomaram na maravilhosa manhã em que o casamento da Roberta e do Eduardo foi realizado. A cerimônia, que aconteceu em Campinas, em uma casa da família, foi intimista e transmitiu muita união entre os presentes.


O ambiente escolhido conseguiu representar de maneira indescritível todo o romantismo que há na relação entre o casal.


Além disso, todos os detalhes, como Eduardo aguardando Roberta no altar, os trajes delicadamente alinhados com o clima todo especial da ocasião, ou mesmo a inspiradora troca de votos, eternizaram um dia que, com certeza, já estava destinado a acontecer.


Que bom que ele aconteceu, e que alegria em ter estado lá. Da minha parte, basta apenas agradecer mais uma chance de testemunhar a força e a magia do amor, da família e da união.


Desejo a vocês, Roberta e Eduardo, do fundo do meu coração, muita paz, luz e felicidades sempre!


Muito obrigado pela confiança e pelas emoções sinceras que me fizeram sentir!


Com carinho,


Gui