Sessões Fotográficas

São Paulo - SP

Fernanda e Guilherme

Chuva, câmera, ação!


Recentemente, tive o prazer de registrar a sessão pré-casamento da Fer e do Gui, um casal encantador que transmite estilo e autenticidade em cada gesto. Na minha opinião, é importante captar a essência de cada casal para selecionar locações que genuinamente os representem. Para Fer e Gui, escolhemos dois museus emblemáticos de São Paulo: o Museu de Arte Contemporânea (MAC) e o Museu do Ipiranga.

Iniciamos nossa jornada no Museu do MAC, onde tivemos a oportunidade de explorar todas as áreas, desde as exposições internas até o magnífico terraço com uma vista panorâmica da cidade. Foi uma experiência enriquecedora, especialmente ao fotografar entre as obras de artistas renomados como Tarsila do Amaral e Flávio de Carvalho.

Em seguida, nos dirigimos ao Museu do Ipiranga, enfrentando uma repentina mudança de tempo (na cidade da garoa) que desafiou nossa determinação. Mesmo diante da chuva intensa, mergulhamos na atmosfera histórica do museu, capturando momentos sinceros enquanto o casal se divertia na chuva.

Apesar dos contratempos climáticos, cada sorriso e abraço registrados nas fotos testemunham a magia desse dia. A conexão sincera entre Fer, Gui e a cidade de São Paulo transparece em cada imagem, proporcionando uma narrativa visual única e verdadeira.

Agradeço imensamente a esse casal especial pela confiança e disposição em embarcar nessa jornada. Essas fotos foram feitas com muito carinho e dedicação, e espero que elas transmitam a beleza desse momento especial.