01/05/2021 às 12:00 Ensaios

Rafa + Zé = Guto - Fotos analógicas (Filme 35mm)

188
1min de leitura

Ensaio de gestação feito com câmera analógica? Simmmmmmmmm! :)

E ai pessoal, tudo bem? 

Recentemente tivemos a oportunidade de tirar alguns dias de folga, viajamos até Socorro, interior de São Paulo e ficamos hospedados numa chácara super charmosa no alto de uma montanha.

Devido à pandemia, estávamos acompanhados de alguns poucos e muito queridos familiares, entre eles, Rafa, Zé e o Guto (ainda na barriga da mamãe).

Fiz um ensaio desse momento tão especial utilizando câmeras analógicas e digitais e aqui neste post deixo os meus clicks feitos exclusivamente com filme 35mm.

Como Socorro faz divisa com Bueno Brandão, cidade de Minas Gerais, demos um pulinho até lá e pudemos apreciar lindas paisagens e desfrutar de uma manhã deliciosa.

Os filmes utilizados foram o Kodak ProImage 100  (Push @200) e o Fuji Superia X-tra 400, de marcas, texturas e cores diferentes e o resultado me deixou bastante contente.

Os filmes foram revelados e digitalizados pelo incrível laboratório LAB LAB, que fica em Curitiba/PR.

Rafa e Zé, muito obrigado pelo carinho, confiança e final de semana maravilhoso que nos proporcionaram, espero que também gostem das fotos analógicas.

Com carinho, Gui Pontes.

Observações:

- Utilizei uma câmera Nikon N80 e as lentes 35mm 1.4 e 85mm 1.4.

- No pós tratamento apenas ajustei exposição, contraste e enquadramento. Mantive a tonalidade original do filme, com excessão das fotos que converti em PB.

- O ensaio aconteceu em Socorro/SP e Bueno Brandão/M

01 Mai 2021

Rafa + Zé = Guto - Fotos analógicas (Filme 35mm)

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio ensaio de gestação ensaio de gestante ensaio fotográfico filmisnotdead foto e filme fotografia analógica Fuji Superia X-tra 400 guilherme pontes guilherme pontes fotografia Kodak ProImage 100

Quem viu também curtiu

30 de Mai de 2017

Sabrina e Rodrigo

07 de Jun de 2017

Carol e Pedro

27 de Mai de 2017

Marina

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp