Casamentos

Vinhedo - SP

Beatriz & Eduardo

“Mudam os planos e ficam os sonhos de amar sem esperar.”


Fomos todos pegos de surpresa, uma doença ainda desconhecida se transformou numa pandemia, ceifando vidas e adiando sonhos...


Bia e Du se casariam em maio de 2020, prepararam tudo com tanto amor, quantos foram os planos e detalhes para que o grande dia fosse perfeito (e realmente foi) e tivesse a carinha deles. Porém o impensável aconteceu, o planeta foi tomado por uma onda de medo e preocupação, uma doença desconhecida (para a grande massa) se tornou o assunto principal no globo e quase que do dia para a noite, tudo mudou.


Preocupados, o casal resolve adiar o casamento para agosto do mesmo ano, na esperança de que tudo se resolvesse até lá, a fé não permitiu que desanimassem.


Vamos voltar um pouco no tempo...


A Bia acompanha o nosso trabalho já tem um tempão, inclusive nos recomendou para muitas amigas antes mesmo de nos contratar (muito obrigado Bia!).


Um jovem casal apaixonado e apaixonante, como são carinhosos e atenciosos. Pude notar com ainda mais clareza o quanto são perfeitos juntos durante o ensaio pré-casamento que aconteceu na Fazenda Santa Gertrudes e você pode conferir clicando AQUI!


Ambos são super românticos, a Bia é a delicadeza em pessoa e o Du carrega consigo um charmoso sotaque de BH. Como são lindos e queridos!


Cuidaram de todos os detalhes do casamento com muito carinho, planejaram tudo para que esse momento incrível realmente imprimisse a personalidade deles e acolhesse todos os convidados como se num abraço.


Escolheram o Alto das Palmeiras para sediar esta data singular, estiveram cercados por ótimos profissionais que juntos se encarregaram da missão de transformar o sonho em realidade. Foi lindo!


Acompanhando todas as notícias que se sucederam, pensaram em adiar o casamento para o próximo ano, no entanto, algo em seus corações dizia: Persistam.


Tomando todos os cuidados, seguindo as normas e orientações sugeridas pela OMS, Bia e Du se casaram, num dia que amanheceu chuvoso e nos fez duvidar da possibilidade de uma celebração ao ar livre (como a Bia sempre sonhou). Mas Deus é realmente incrível! Mesmo após o plano B ter sido preparado, a chuva se reduziu a uma pequenina garoa e sabendo do desejo da noiva, Flavia Cantusio (assessora) e as meninas da Florearte (decoração) se uniram na missão de remontar a decoração no plano A e o aguaceiro finalmente cessou.


Com responsabilidade, um número super reduzido de convidados acompanhou e celebrou com os noivos essa união, foi emocionante! 

Devido a pandemia e todos os eventos remarcados, foi o nosso primeiro casamento em seis meses e marcou também a retomada da minha amada Mila Pontes a fotografia após o nascimento do nosso pequeno Bento. Um dia que ficará para sempre em nossos corações!


A cerimônia foi emocionante e os votos dos noivos encantaram a todos, o AMOR venceu!


Como acredito no potencial da fotografia em tocar corações, encerro por aqui minhas palavras e deixo com vocês o registro desse casamento tão especial (esperamos que gostem!).


Bia e Du, obrigado por todo carinho, amizade e confiança! Que Deus continue sempre os abençoando!


Grande abraço, Gui Pontes.