09/06/2021 às 17:00 Ensaios

Editorial Clamore - Fotos analógicas (Filme 35mm)

166
2min de leitura

Tenho adorado experimentar e brincar com a fotografia analógica depois de tanto tempo. É engraçado como algumas de nossas paixões permanecem adormecidas dentro de nós e de uma hora para outra, BUM! Elas acordam!

Fui convidado para fotografar um editorial pra lá de especial, com vestidos assinados pela Clamore e ao lado de excelentes profissionais.

Aproveitando a oportunidade, selecionei alguns filmes, peguei minha N80 e lá fui eu, em busca de novos resultados mas óbvio, garantindo tudo com o digital.

Aqui em baixo estão algumas fotos que fiz com minha boa e velha câmera analógica, utilizei três tipos de filme diferentes, um Kodak Tri-X ASA 400, outro Kodak, o Pro Image ASA 100 (porém fotografei em 200 e o incrívelLAB LAB fez o push) e por último um filme da marca italiana Ferrania, com uma cor que considero lindíssima e que só encontrei no Solaris ASA 100.

Espero que curtam as fotos e sinto muito pela perda de qualidade considerável por conta da plataforma (Alboom, precisa rever isso ehin?).

Abaixo vou deixara os @ dos parceiros incríveis que estiveram comigo nesse dia super especial:

assessoria: @cerimonialalinebeatrizfilme: @mastervideoppenteado: @liviabeatrizpenteadomaquiagem: @thiagoscagliariniacessórios: @camilagrantnoivasvestido: @clamorenoivasidentidade visual: @lotusateliedecoração: @villabaateliermóveis: @cahayaurbanjungledoces: @riccodocesfinosespaço: @marae.eventossmodelos: @nanizogbi @brunolopes87 @bruu_x @carolferrareto

Lembrando, TODAS as fotos deste post foram feitas com câmera de filme, aquelas de antigamente, lembra? :)

Observações:

- Utilizei uma câmera Nikon N80 e as lentes 35mm 1.4 e 85mm 1.4.

- No pós tratamento apenas ajustei exposição, contraste e enquadramento. Mantive a tonalidade original do filme, com excessão das fotos que converti em PB.

- O editorial aconteceu no Maraê Eventos (Moinho), Valinhos/SP

09 Jun 2021

Editorial Clamore - Fotos analógicas (Filme 35mm)

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

clamore editorial editorial de noivas foto de filme fotografia analógica guilherme pontes guilherme pontes fotografia

Quem viu também curtiu

30 de Mai de 2017

Sabrina e Rodrigo

07 de Jun de 2017

Carol e Pedro

27 de Mai de 2017

Marina

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp